COMPRESSOR LOOPTROTTER EMPEROR

Marca: LOOPTROTTERModelo:EMPERORDisponibilidade: CONSULTE-NOS! Referência: EMPEROR


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Simulador de Frete
- Calcular frete

O EMPEROR é um processador dinâmico analógico, que, dependendo das configurações, pode funcionar como um gerador de distorção de compressor, limitador ou harmônicos. Foi projetado para criar o som original, vívido e analógico para instrumentos, subgrupos e toda a mistura.

O EMPEROR está equipado com um painel de controle intuitivo e fácil de operar, livrar-se deliberadamente de medidores de entrada / saída ou indicadores de redução de som - para que você possa se concentrar apenas no som e na visão.

O EMPEROR é um dispositivo criativo que dá ao som um poderoso e analógico caractere. Não é transparente. O EMPEROR aumenta de forma exclusiva a intensidade percebida, aquece e aclara o sinal de áudio, dependendo das configurações de DRIVE.

O núcleo do EMPEROR é um transistor FET responsável pela redução de som e pela introdução de uma pequena quantidade de harmônicos de baixa ordem, e seu design é inspirado pelos limitadores e compressores de transistores dos 60 gravatas. Além disso, o EMPEROR inclui muitas soluções originais decorrentes de uma experiência de longo prazo da Looptrotter na construção de processadores dinâmicos, o que garante um som único.

O EMPEROR está equipado com dois filtros de trabalho independentes embutidos no circuito de controle. Isso dá a possibilidade de criar o timbre sem mudança de fase indesejável: no caso de cortar as baixas freqüências no sinal de controle, o EMPEROR atua mais transparente e natural com os sinais ricos em baixas freqüências, como kick-drum ou baixo. Isso pode diminuir a distorção de baixas freqüências e o efeito de bombeamento; Ao aumentar as altas freqüências no sinal de controle, o EMPEROR atua como um analista analógico, ou um compressor muito rápido para instrumentos brilhantes e dinâmicos.

O EMPEROR oferece três predefinições de fábrica de ataque / lançamento:

FAST - a configuração mais rápida do ataque e liberação do processador torna o EMPEROR funcionando como um limitador. Esta predefinição dá saturação de sinal de entrada rica e densa;
MED - esta predefinição faz com que o EMPEROR funcione como um compressor rápido;
SLOW - esta predefinição faz com que o EMPEROR funcione mais como um compressor analógico do que o limitador.
O EMPEROR também possui controle independente sobre o sinal DRY e WET. Isso permite decidir se as faixas de áudio precisam apenas de colorização leve, preservando a dinâmica original, ou se é necessário executar o sinal através do EMPEROR em 100%.

O caminho do sinal do EMPEROR é 100% analógico, mas todos os interruptores de sinal e potenciômetros são digitais. A opção LINK permite o controle de ambos os canais através do canal esquerdo apenas. Os potenciômetros de 1% utilizados garantem a simultaneidade precisa de ambos os canais.

 

1 LOOPTROTTER EMPEROR, 1 CABO AC E MANUAL DE INTRUÇÕES.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


    Confira também