INTERFACE DE ÁUDIO FIREWIRE MOTU TRAVELER MK3

Marca: MOTUModelo:TRAVELER MK3Disponibilidade: CONSULTE-NOS! Referência: TRAVELERMK3


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Simulador de Frete
- Calcular frete

Resultado de imagem para motu traveler

O Traveler-mk3 atualizado da MOTU pode ser a interface de gravação móvel mais poderosa, acessível e de alta qualidade do planeta. Através de uma vasta gama de E / S, o Traveler-mk3 é capaz de 28-in / 30-out e inclui quatro entradas combo de microfone / XLR de primeira linha. Além disso, esta fonte de energia portátil FireWire pode ser alimentada via barramento ou bateria opcional, para ainda mais flexibilidade na localização. Você pode até usá-lo como um potente mixer autônomo - completo com efeitos DSP e o mixer digital CueMix. Este Traveler-mk3 está pronto para a estrada!

Interface MOTU Traveler-mk3 FireWire em resumo:
Entradas de microfone de quatro microfones com limitador de hardware digital e limitador de V-Limit
Todo o E / S certo - e muito
Embalado com um mixer digital com 28 entradas / 16-bus DSP com efeitos
Controle CueMix com seu iPad
Bateria poderosa, perfeita para gravação remota
Relógio interno de síntese digital direta, além de SMPTE
Entradas de microfone de quatro microfones com limitador de hardware digital e limitador de V-Limit
O MOTU Traveler-mk3 possui quatro entradas combinadas de micro / linha de alta qualidade, cada uma com poder fantasma selecionável para seus microfones condensadores. Os próprios pré-amplificadores oferecem até 53dB de ganho, que você pode ajustar em incrementos de 1dB usando os encoders rotativos digitais detentados pelo Traveler-mk3, localizados no painel frontal. O visor LCD do dispositivo oferece feedback tanto gráfico quanto numérico, para que você possa ver exatamente quanto ganho você está aplicando. Então, você pode salvar suas configurações de ajuste precisas e recuperá-las instantaneamente (isso também funciona com as quatro entradas TRS dos dispositivos). Empurre o codificador para encaixar ou desengatar uma almofada de 20 dB. Todas as entradas de quatro microfones / linha também estão equipadas com V-Limit, um limitador de hardware integrado que ajuda a evitar o recorte digital de sobrecargas. Seus sinais podem ultrapassar zerodB até + 12dB acima de zero, sem distorção do recorte digital. Além disso, você também pode ativar o recurso Soft Clip do Traveler-mk3, que se envolverá logo antes do corte e ajudará a reduzir a distorção perceptível.

Todo o E / S certo - e muito
No painel traseiro do Traveler-mk3, existem as entradas combinadas de quatro microfones / linha, mencionadas acima, bem como quatro entradas analógicas TRS. As saídas analógicas incluem oito conectores TRS de 24 bits. Existem dois bancos ópticos, fornecendo 16 canais de AADAT a 48kHz, oito canais de S / MUX a 96kHz ou dois bancos de TOSlink estéreo até 96kHz. Os bancos operam de forma independente, para que você possa misturar e combinar formatos ópticos. Além disso, os conectores RCA S / PDIF e XLR AES / EBU estão a bordo, fornecendo E / S digitais estéreo independentes. Há também uma interface MIDI de 16 canais a bordo.

Embalado com um mixer digital com 28 entradas / 16-bus DSP com efeitos
Se você usa o poderoso mixer DSP do MOTU Traveler-mk3 como uma ferramenta de gravação / fone de ouvido ou como um mixer digital portátil depende de você. De qualquer forma, você pode aproveitar o processo de mixagem e efeitos, que oferece reverb, EQ e compressão para todas as 28 entradas. Todas as E / S são roteadas para o mixer digital 16-bus (8 estéreo) DSP a bordo integrado com precisão de ponto flutuante de 32 bits. Você pode aplicar processamento de efeitos sem latência a entradas, saídas ou ônibus, independentemente do computador. E, você pode gravar os sinais molhados, secos ou secar com uma mistura de monitor molhado para criar uma mistura de auscultadores inspiradora. Todas as configurações do mixer podem ser acessadas facilmente através do painel frontal, ou você pode iniciar o software de controle CueMix FX incluído no Mac OS X, Windows XP ou Windows Vista para assumir a carga completa do roteamento e efeitos através do seu computador.

Controle CueMix com seu iPad
O software CueMix FX da MOTU, o software de mistura que impulsiona o roteamento poderoso do Traveler-mk3, pode ser controlado a partir do seu iPad. A MOTU criou modelos CueMix para o aplicativo do controlador TouchOSC, dando-lhe um controle total sobre o processamento de efeitos e mixagem do Traveler-mk3 em uma rede Wi-Fi. Isso significa que, quando você está gravando no seu estúdio, você não precisa continuar voltando ao seu computador para ajustar os níveis de ganho, alterar os efeitos de monitoramento ou praticamente qualquer coisa sobre a qual você confia no CueMix.

Bateria poderosa, perfeita para gravação remota
Deslize o Traveler-mk3 na sua maleta ou bolsa, ao lado do seu laptop, e você tem um sistema de gravação de áudio completo - para ir. O Viajante desenha energia diretamente do seu computador via FireWire, sem necessidade de alimentação CA ou CC. Mas se você precisar levá-lo para os locais mais remotos e não quiser drenar a bateria do seu laptop, ele pode alternativamente ser alimentado por uma bateria de campo padrão. O Traveler-mk3 também inclui uma fonte de alimentação DC acessível.

Relógio interno de síntese digital direta, além de SMPTE
O Traveler-mk3 possui o relógio Digital Digital Synthesis da MOTU, um motor de bloqueio de fase com DSP de alta qualidade que produz características de jitter imperceptivelmente baixas, bem abaixo do piso de ruído geral. Ele também ajuda o Traveler-mk3 a manter um relógio estável mesmo quando resolvido a fontes de clock recebidas que tenham substancialmente mais jitter do que a própria unidade. Além disso, o Traveler-mk3 pode escravo ao código de tempo SMPTE, sem um sincronizador dedicado, através de qualquer entrada analógica. Graças ao seu mecanismo de bloqueio de fase DSP, é capaz de tempos de bloqueio rápidos e precisão de subtrama. O software Incluído SMPTE Console fornece um conjunto abrangente de ferramentas para gerar SMPTE para striping, regeneração ou outros dispositivos para o computador.

Recursos de interface de áudio do MOTU Traveler-mk3 FireWire:
Tamanho compacto (14,75 x 9 polegadas)
Powered via FireWire
Potência opcional da bateria através da bateria de campo padrão (vendida separadamente)
28 entradas / 30 saídas (a 44.1 / 48kHz)
Quatro conectores combinados fornecem entrada de guitarra hi-Z 1/4 "ou entrada de microfone lo-Z XLR com alimentação e almofada fantasma
Proteção do clipe - Até + 12dB sobre zero
Potência fantasma 48V individual em cada entrada de microfone
Quatro entradas analógicas de 192 kHz de 24 bits e oito saídas analógicas em tomadas TRS balanceadas / não balanceadas de 1/4 "
Digital Precision Trim - ajuste o ganho de entrada em incrementos de 1dB em todas as entradas analógicas (entradas de microfone / guitarra + entradas TRS de quarto de polegada). Pode salvar e recuperar várias configurações de trim
Gravação de alta resolução - Até 192kHz
E / S ópticas flexíveis - 16 canais de ADAT lightpipe, 8 canais de SMUX (96kHz) ou dois pares de TOSlink estéreo. Misture e combine formatos entre os dois bancos.
CueMix FX - misturador flexível de 28 entradas / 16-bus com efeitos DSP onboard, incluindo reverb clássico com envios / retornos, além de EQ modelado e compressão vintage em cada entrada e saída.
Análise de sinal de áudio avançado - O software CueMix FX fornece displays em tempo real de FFT e espectrograma "cachoeira" para análise visual de sinais individuais e misturas inteiras.
Controle do painel frontal - acesse sua mistura inteira, ou qualquer configuração Traveler-mk3, diretamente do painel frontal.
Funciona como um mixer autônomo
Adaptador de alimentação DC incluído
LCD retroiluminado.
MIDI exato de precisão
Expansível: adicione interfaces adicionais para mais E / S conforme suas necessidades cresçam.
Oito saídas de 24kb de 192kHz em tomadas TRS balanceadas / não balanceadas de 1/4 ".
Tomada de telefone com controle de volume do painel frontal
Stereo 24-bit 96kHz AES / EBU in / out
Stereo 24-bit 96kHz S / PDIF in / out
Word clock in e out
Sincronização de código de tempo SMPTE incorporada - resolve e gera código de tempo
Operação plug-and-play com o seu Mac ou PC via FireWire
Inclui drivers para Mac OS X e Windows XP / Vista, incluindo ASIO, WDM, Core Audio e Core MIDI
Suporta todo o software de áudio Mac e Windows popular
Inclui AudioDesk 3 software de estação de trabalho completo com precisão de amostras para o Mac OS X com gravação, edição, mixagem, processamento em tempo real de 32 bits e sincronização precisa de amostra
Duas portas FireWire 400 permitem o encadeamento sem um hub. Funciona com uma conexão FireWire 800 através de um adaptador simples ou cabo FW400-to-800.
Controle de volume do painel frontal para monitoramento. Stereo, Quad, 5.1, 7.1 e configurações de monitoramento surround definidas pelo usuário disponíveis.
Medidores de painel frontal ou LED de atividade para todas as E / S analógicas, digitais e MIDI, além de LEDs de sincronização SMPTE, tach e lock.
Medição de nível abrangente - O LCD do painel frontal fornece medidores verticais para bancos inteiros (8 canais ao mesmo tempo) ou medição horizontal de longo lance para canais individuais. Os bancos do medidor são rapidamente acessíveis através do codificador rotativo METERS dedicado no painel frontal.
LED de status do relógio do painel frontal dedicado
Especificações técnicas
Conectividade com o computador FireWire
Fator de formato Rackmount
E / S simultânea 28 x 38
Resolução A / D de 24 bits / 192kHz
Construído em DSP / FX Sim
Entradas analógicas 4 x Combo (Mic / Line), 4 x TRS
Saídas analógicas 8 x TRS, 1 x TRS (fones de ouvido)
Entradas digitais 2 x ADAT (Optical, 8 Ch), 1 x AES / EBU (XLR), 1 x S / PDIF (Coax)
Saídas digitais 2 x ADAT (Optical, 8 Ch), 1 x AES / EBU (XLR), 1 x S / PDIF (Coax)
Número de pré-amplificadores 4
Poder fantasma sim
Clock I / O 1 x Word Clock (In / Out via BNC)
Bus Powered Sim
Espaços de rack 1U
Profundidade 9 "
Largura 14.75 "
Altura 1,75 "
Peso 1.7KG

1 INTERFACE FIREWIRE MOTU TRAVELER MK3, 1 CABO FIREWIRE, CABO AC E MANUAL DE INSTRUÇÕES.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


    Confira também