MICROFONE VALVULADO NEUMANN M150 TUBE

Marca: NEUMANNModelo:M150 TUBEDisponibilidade: CONSULTE-NOS! Referência: M 150TUBE


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Simulador de Frete
- Calcular frete

 Resultado de imagem para neumann m150

  Imagem inline 1

Embora o M 150 Tube seja baseado no M 50 clássico da Neumann, as semelhanças entre os dois microfones terminam com seu som maravilhoso e quente. Em termos de design, o M 150 Tube é completamente moderno. Utilizando uma cápsula Omni única de pressão de 12mm montada em uma esfera de 40mm, o M 150 Tube possui um único captador polar, uma resposta transitória sem paralelo e um baixo nível de ruído de 15 dBa. A membrana e a cápsula são inteiramente de titânio. O alcance dinâmico do tubo M 150 é de 119 dB, permitindo a reprodução da expressão musical completa, sem restrições. Com o seu baixo auto-ruído, pode ser utilizado mais ganho sem risco de adicionar ruído ao produto final. Ainda assim, o som rico e expansivo do M 150 Tube - ideal para a gravação de conjunto acústico orquestra e pequeno, além de capturar vocais encorpados - pode enganar você pensando que está ouvindo um microfone vintage clássico no trabalho.

O microfone do tubo M 150 da Neumann é um microfone de tubo condensador omnidirecional modificado projetado para gravação de instrumentos vocais e gerais no estúdio. Projetado após o clássico microfone de tubo M 50, o M 150 incorpora muitos dos recursos em um microfone moderno. O M 150 possui um amplificador de tubo sem transformador baseado no M 149. Isso resulta em um caractere de sinal de áudio transparente quente com um piso de baixo ruído.
O diafragma de titânio da cápsula de pressão é de 12 mm de diâmetro e é extremamente fino. Conforme solicitado pelos engenheiros de topo, a grade principal é moldada assim na M 50 original. A característica direcional do M 150 é totalmente única; O microfone possui um verdadeiro padrão omnidirecional em baixas freqüências e torna-se mais estreito com freqüências médias e altas.
Um estúdio geral use a reprodução de um clássico
O microfone Neumann M 150 Tube é um modelo de tubo especializado para gravação de instrumentos vocais e gerais no estúdio, projetado após o clássico microfone de tubo M 50, mas incorporando muitos recursos de microfones modernos.
Circuito de tubo
O design do tubo M 150 resulta em um caractere de áudio macio suave e o áudio sem transformador mantém um alto rendimento enquanto mantém um piso de baixo ruído.
Diafragma de pressão de titânio
O diafragma de pressão de titânio de 12 mm suporta altos níveis de pressão sonora e fornece uma reprodução de som detalhada.
Modificado Omnidireccional
O M 150 é um microfone omnidireccional completamente circular em frequências mais baixas e tem uma redução mais estreita com frequências médias e altas.

Especificações técnicas
Tipo de microfone Condensador de tubo
Padrão Polar Omni
Tamanho do diafragma 0,47 "(12 mm)
Resposta de frequência 20Hz-20kHz
Max SPL 134dB
Impedância de saída 50 ohms
Razão de sinal para ruído 79dB (ponderada)
Self Noise 15dB (A ponderado)
Filtro de corte baixo 40Hz
Almofadas -10dB
Color Nickel
Conector XLR

1 MICROFONE NEUMANN M150 TUBE, POWER SUPPLY C/CABO AC, 1 CABO P/MICROFONE, CAPA DE PROTEÇÃO E CASE.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


    Confira também