MÍXER DIGITAL DIGICO S21

Marca: DIGICOModelo:S21Disponibilidade: Imediata Referência: S21


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Simulador de Frete
- Calcular frete

Imagem inline 1

Desde a sua criação em 2002, a DiGiCo sempre tentou inovar e empurrar a tecnologia para oferecer mais em termos de flexibilidade e qualidade de áudio. Há destaques ilimitados, mas dois imediatamente vêm à mente; DiGiCo foi o primeiro fabricante de console a usar a tecnologia TFT touch screen, e então passou a ser pioneira na tecnologia FPGA da Stealth Digital Processing para substituir o DSP como o principal processador de áudio. O Stealth Digital Processing tem sido fundamental na série SD Series, onde, em uma pesquisa independente recente, a DiGiCo desempenhou um papel fundamental em oito das dez principais excursões internacionais de arrecadação de 2014; Evidência suficiente de que, quando se trata de consoles de som ao vivo, a DiGiCo abre caminho. "Destaque" significa liderar o mundo contra a norma, demonstrando o que pode ser possível com a nova tecnologia descompactada. É exatamente isso que prometeu a visão de FPGA e Stealth Digital Processing e os milhares de usuários hoje confirmarão a realidade. A flexibilidade de ser capaz de reprogramar dispositivos de mudar para aproveitar as novas ferramentas de compilação permitiu que a funcionalidade do alcance SD se expandisse para além das expectativas.

Usando SD9 como nosso exemplo de referência, aqueles que investem no momento do lançamento deste produto inovador viram seu console evoluir para algo mais abrangente e poderoso, ou seja: Canais - no lançamento de 40 canais Flexi, hoje 48 canais flexi (20% mais) . Ônibus - no lançamento 16 ônibus flexi, hoje 24 ônibus flexi (50% mais). Output Matrix - no lançamento 8 In / 8 Out, hoje 12 In / 8 Out. A bordo do FX - no lançamento 4 FX, hoje 8 FX. EQ dinâmico - no lançamento 4 DYN EQ, hoje 8 DYN EQ

Nenhum outro console evoluiu em termos de processamento central para este nível, e para levá-lo ainda mais a taxa de amostragem completa passou de 48kHz para 96kHz. Este aumento da taxa de amostragem, em qualquer console comum, significaria uma redução no processamento de áudio. Este não é o caso do processamento digital Stealth. Quando o SD9 mudou para 96kHz em 2012, não houve redução no processamento de áudio. Todas essas atualizações foram fornecidas aos proprietários existentes sem custo adicional, o que lhes permite obter um retorno excepcional sobre o investimento.

A crença da DiGiCo em qualidade de áudio e design mecânico digno de estrada limitou sua capacidade de lançar um produto introdutório acessível. Esses valores exigiram a mesma abordagem pioneira para o design, para não acompanhar a tendência, mas para entregar a bandeira principal por um preço - e mudar as expectativas. O S21 da DiGiCo faz exatamente isso. Ao usar novos componentes FPGA de baixo custo, programados com os mesmos algoritmos de áudio, e combinados com uma nova forma de controle, DiGiCo é capaz de entregar o S21 com os valores tecnológicos fundamentais no seu núcleo. A execução em harmonia com o núcleo FPGA é um novo processador ARM QuadCore RISC. Com um processamento mais rápido com menor consumo de energia, esta ferramenta eficiente, combinada com o núcleo de áudio, permitiu o desenvolvimento de um console econômico digno de transportar a marca DiGiCo para proprietários e usuários existentes e novos.

Como dar o passo
Até o momento, o Tiger SHARC controla o FPGA, mas a integração dessas três tecnologias, juntamente com as capacidades de rede, foi um novo desafio. Usando o QuadCore SoC de alta potência, associado à memória de largura de banda alta, o S21 se conecta a um FPGA de 484 balas de baixa potência que, por sua vez, conecta ao controle de quarta geração SHARC DSP, capaz de controlar não só o FPGA, mas oferecendo o potencial de processamento adicional no futuro. A pegada compacta do S21 não tem relação com a escala de potência de processamento que se passa sob a superfície de trabalho de policarbonato.

Como dar o passo
Até o momento, o Tiger SHARC controla o FPGA, mas a integração dessas três tecnologias, juntamente com as capacidades de rede, foi um novo desafio. Usando o QuadCore SoC de alta potência, associado à memória de largura de banda alta, o S21 se conecta a um FPGA de 484 balas de baixa potência que, por sua vez, conecta ao controle de quarta geração SHARC DSP, capaz de controlar não só o FPGA, mas oferecendo o potencial de processamento adicional no futuro. A pegada compacta do S21 não tem relação com a escala de potência de processamento que se passa sob a superfície de trabalho de policarbonato.

Duas telas de toque
As telas sensíveis ao toque agora fazem parte do nosso cotidiano, mas, se você retornar aos nossos começos digitais, a DiGiCo incorporou-os em projetos desde 1997. Continuando sua integração, com as vantagens de velocidade de controle e feedback dos usuários, significava que S21 tinha Para dobrar as regras novamente. Utilizamos as mais recentes telas multi-touch P-CAP para obter feedback visual claro e controle gestual, mas também não limitamos o usuário a uma única tela - fornecendo várias telas multi-touch!
O design compacto da dupla tela do S21 oferece 10 canais por tela, permitindo ao operador obter feedback instantâneo e controlar 20 canais simultâneos. Essa quantidade de feedback instantâneo oferece uma garantia total ao misturar grandes shows, mas o sistema de layout de arrastar, deslizar e soltar o canal recém-projetado torna simples para que os operadores movam canais e ônibus na superfície para projetar seus próprios layouts de fader personalizados.
Seja qual for a função que você está usando, há um medidor interativo onde você esperaria e codificação de cores útil para que você saiba qual seção você está olhando, seja canal, auxiliar ou grupo.
O feedback visual é reforçado com a funcionalidade HTL dos anéis do codificador, e qualquer coisa que não esteja em uso seja automaticamente acesa no console, para que a atenção do operador seja atraída para os controles certos.
A beleza de ter duas telas não só lhe dá mais canais para visualizar a qualquer momento, mas permite que você use uma como uma tela de configuração ou mestre, enquanto ainda está operando com a outra. Você está sempre olhando no mesmo local, qualquer função que você tenha destacado.
Toque na tela EQ, e você pode optar por apertar, tocar e arrastrar suas curvas na tela de toque, ou para uma experiência mais tátil, use os codificadores rotativos para afinar suas freqüências e pressione para mudar a função ou ligar / desligar . É a mesma filosofia para todas as outras funções de processamento dentro do console.
Os novos designs de tela de aparência são desenvolvidos sob a filosofia de projetos planos, para ajudar a curva de aprendizado do usuário e tirar a distração de um operador. Esses novos projetos ainda serão familiares aos usuários existentes da DiGiCo, mas permitem que novas operadoras se sintam em casa e prontas para aproveitar a riqueza do processamento integrado.
Channel Bank Layout: como com todos os produtos DiGiCo, você pode alterar onde os bancos estão localizados e misturar e combinar qualquer canal, aux, grupo, grupo de controle ou matriz dentro de um banco, com a facilidade de arrastar e soltar, no toque De uma tela.

Interface
O S21 vem completo com slots de cartão de opção DMI (DiGiCo Multichannel Interface) duplos, perfeitos para expansão, pois pode interagir com os formatos da indústria seja expansão analógica, MADI, Dante, Waves SoundGrid ou a rede Hydra 2 da Calrec. Todas as bases estão cobertas.
Estão disponíveis os seguintes módulos. Clique no nome de um módulo para uma foto grande.

DMI-DANTE
DMI-HYDRA 2
DMI-MADI-B
DMI-MADI-C
DMI-AVIOM
DMI-ADC
DMI-AES
DMI-DAC
DMI-SOUNDGRID
Construção
Como um engenheiro de áudio, quando você fica em primeiro lugar na frente de um S21, parece e se sente incrivelmente convidativo. Você quer tocar e controlar o áudio. Este nível de conexão com as fontes de áudio e sua manipulação é algo que os principais engenheiros de áudio do mundo experimentam quando aproveitam o poderoso SD7. A partir da extrusão de alumínio graduado aeroespacial, as sobreposições duráveis ​​de policarbonato, a tecnologia RGB LED Hidden Til Lit, juntamente com faders sensíveis ao toque / codificadores e barra de luz LED integrada, você sabe que é um DiGiCo antes de ligar o PA. O S21 redefine as expectativas da indústria em seu ponto de preço.

Opções

Estão disponíveis as seguintes opções:

D-Rack
Waves SoundGrid Module
Little Red Box
Little Blue Box
SD-Rack (com caixa de soluções ou Óptica)
Rack SD-MINI (com caixa de soluções ou Óptica)
Rack SD-NANO (apenas com ótica)

Especificações Gerais

46 ônibus: 16 x flexi-busses Mono / Stereo (equivalente a 32 barramentos DSP), Stereo Master (2), Solo ônibus (2 estéreo, 4 no total) e 10 x 8 Matrix (8)
10 x grupos de controle
1 x Compressor por canal e comboio
1 x Portão por canal e barramento (comutável para ducker ou compressor com acesso à cadeia lateral)
EQ graficas de 32 x atribuíveis
8 x motores FX (reverbs, atrasos, w / modulação e potenciador)
4 x DiGiTuBes atribuíveis
4 x atribuíveis Multiband Comps
Macros definíveis pelo usuário
Um amplificador de fone de ouvido de alta potência com tomada de 1/4 de polegada e mini-tomada
96kHz como padrão
Entradas de linha de 24 microfones
12 saídas analógicas
2 AES I / O (mono)
Word Clock I / O
1 GPI e 1 GPO
DVI out (para um monitor externo)
2 slots de cartão DMI (até 64 I / O por slot)
2 conexões Ethernet para rede
Medidores mestre / solo de 2 x 24 segmentos
Rotaries sensíveis ao toque com interruptor integrado e HTL
2 x telas multi-touch
21 faders móveis sensíveis ao toque
4 x camadas de bancos de 10 faders
Dispositivo de banco e canal personalizável
Instantâneos
Interface de E / S de áudio USB2 integrada para gravação e reprodução de até 48 canais 40 x Canais flexíveis de entrada Mono / Estéreo (equivalente a 80 canais DSP)
Especificação de áudio

Taxa de amostragem 48kHz, 96kHz
Atraso de processamento 2ms típico @ 48k (60 canais estéreo, estágio
Entrada Através do L-R Buss para a saída do estágio) 1.1ms @ 96kHz
Processamento interno até 40 bits, ponto flutuante
A> D & D> Uma profundidade de bit de conversor de 24 bits
Resposta de Frequência +/- 0.6dB (20Hz - 20kHz)
THD <0,05% @ Unity Gain, 10dB Input @ 1kHz
Channel Seperation Better Than 90dB (40Hz - 15kHz)
Saída residual <90dBu típico
Ruído (20Hz - 20kHz)
Entrada de microfone melhor do que -126dB Ruído equivalente
Nível máximo de saída + 22dBu
Nível máximo de entrada + 22dBu
Especificação do canal de processamento
Canal de entrada

Nome da entrada definido pelo usuário
Seleção de canal Mono / Estéreo
Entrada principal de roteamento de entrada
Ganho analógico -20 a + 60dB
Fase Normal / Invertida
Digital Trim 40 to + 40dB
Atrasar 0 - 682ms
DiGiTuBe Drive 0.01 - 50.0
Bias 0 - 6
LPF 20 - 20kHz, 24dB / Out
HPF 20 - 20kHz, 24dB / Out
Insira A (Pré EQ / Dyn) Ligado / Desligado
Equalização 4 Band EQ: Paramétrico ou Dinâmico (Low / Lowshelf, Lower-Mid / Lowshelf, Upper-Mid /
Hishelf, Hi / Hishelf)
Ligado desligado
Frequencia; 20 - 20kHz
Ganho; +/- 18dB
Q: 0.1 -20 (Paramétrico) / 0.10-0.90 (prateleira)
Dinâmica 1 Single ou 4 x Multiband (3 bandas)
Compressor ligado / desligado
Limite; -60 - 0dB
Ataque; 500us - 100ms
Lançamento; 5ms - 5s
Ratio; 1: 1 - 50: 1
Ganho; 0 a + 40dB
Olá Crossover; 20Hz - 20kHz
Lo Crossover; 20Hz - 20kHz
Joelho: difícil, med, macio
Dynamic 2 On / Off
Limiar Gate / Ducker; -60 - 0dB
Ataque; 50us - 100ms
Aguarde; 2 ms - 2s
Lançamento; 5ms - 5s
Alcance; 0 - 90dB
Chave; Qualquer Fonte
Key Listen
Freq / Largura; 20 - 20kHz
Compressor ligado / desligado
Limite; -60 - 0dB
Ataque; 500us - 100ms
Lançamento; 5ms - 5s
Ratio; 1: 1 - 50: 1
Ganho; 0 a + 40dB
Ligação; Qualquer canal / barramento
S / C Fonte: Qualquer Origem
S / C Ouvir: Ligado / Desligado
S / C Filter Freq / Width: 20Hz - 20kHz
Inserir B (Pós EQ / Dyn) Ligado / Desligado
Mute Channel Mute
Solo Solo Buss 1 / Solo Buss 2 / Ambos,
Channel Safe Socket Properties, Route de Entrada, Mono / Stereo, Label, Filtros, Trim, Delay, Tube, Inserir A, EQ, Dyn1, Dyn2, Inserção B, Aux, Group Assign, Pan, Fade, Mute, Direct Outs, Full Safe
Roteamento de saída,
Insira A, Insira B,
Direto: Pós-Fade
Fader 100mm Fader Motorizado ∞ para + 10dB
Especificação do canal de processamento
Aux / Group / Matrix Output

Nome definido pelo usuário
Fase Normal / Invertida
Digital Trim -40 a + 40dB
Atrasar 0 - 682ms
DiGiTuBe Drive 0.01 - 50.0 Bias 0 - 6
LPF 20 - 20kHz, 24dB / Out
HPF 20 - 20kHz, 24dB / Out
Insira A (Pré EQ / Dyn) Ligado / Desligado
Equalização 4 Band EQ: Paramétrico ou Dinâmico (Low / Lowshelf, Lower-Mid / Lowshelf, Upper-Mid / Hishelf, Hi / Hishelf)
Ligado desligado
Frequencia; 20 - 20kHz
Ganho; +/- 18dB
Q: 0.1 -20 (Paramétrico) / 0.10-0.90 (prateleira)
Dynamics 1 Single ou 4 x Multiband (3 bandas)
Compressor ligado / desligado
Limite; -60 - 0dB
Ataque; 500us - 100ms
Lançamento; 5ms - 5s
Ratio; 1: 1 - 50: 1
Ganho; 0 a + 40dB
Olá Crossover; 20Hz - 20kHz
Lo Crossover; 20Hz - 20kHz
Joelho: difícil, med, macio
Limiar Gate / Ducker; -60 - 0dB
Ataque; 50us - 100ms
Aguarde; 2 ms - 2s
Lançamento; 5ms - 5s
Alcance; 0 - 90dB
Chave; Qualquer Fonte
Key Listen
Freq / Largura; 20 - 20kHz
Compressor ligado / desligado
Limite; -60 - 0dB
Ataque; 500us - 100ms
Lançamento; 5ms - 5s
Ratio; 1: 1 - 50: 1
Ganho; 0 a + 40dB
Ligação; Qualquer canal / barramento
S / C Fonte: Qualquer fonte
S / C Ouvir: Ligado / Desligado
S / C Filter Freq / Width: 20Hz - 20kHz
Inserir B (Pós EQ / Dyn) Ligado / Desligado
Mute Channel Mute
Solo Solo Buss 1 / Solo Buss 2 / Ambos,
Canal seguro Mono / Estéreo, modo de barramento, rótulo, filtros, ajuste, atraso, tubo, Insira A, EQ, Dyn1, Dyn2, Inserção B, Grupo atribui, Fade, Mute, Direct Outs,
Seguro completo
Saídas de roteamento de saída, Insira A, Inserir B
Fader 100mm Fader Motorizado ∞ para + 10dB

1 DIGICO S21, CABO AC E MANUAL DE INSTRUÇÕES.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


    Confira também