PREAMP P/MICROFONE MANLEY SLAM!

Marca: MANLEYModelo:SLAM!Disponibilidade: CONSULTE-NOS! Referência: SLAM


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Simulador de Frete
- Calcular frete

O Manley SLAM! Significa "limitador de estéreo e pré-amplificador de microfone" - e ele entra rapidamente. Começando com os dois pré-amplificadores de microfone de tubo, o Manley SLAM! Dá-lhe poder fantasma de 48V, inversão de fase e até 60dB de ganho e 20 g de mais ganho no limitador - muito para acomodar praticamente qualquer microfone e cantor. No lado do limitador, Manley combinou o circuito eletro-óptico do ELOP com um limitador rápido de parede de tijolos baseado em FET e adicionou uma lateral lateral útil. De limpos a crocantes a punchy, você pode tê-lo com o Manley SLAM!

Manley SLAM! Num relance:
Pré-amplificador de microfone de tubo de canal duplo
Limitador de parede de tijolos eletro-óptico e FET
Excelente medição de VU
E / S flexíveis
Pré-amplificador de microfone de tubo de canal duplo
Em ambos os canais do Manley SLAM! Você tem pré-amplificadores de microfone de tubo com potência fantasma com interruptor e inversão de fase. Além disso, o novo circuito do tubo possui até 60dB de ganho - e há 20dB de mais ganhos disponíveis no limitador, então você tem bastante suco para lidar com microfones de fita de saída baixa e cantores suaves. O atenuador de entrada está na frente e há também uma almofada variável. Além dos microfones XLR, você pode dar aos seus instrumentos de nível de linha um aquecimento usando as entradas DI do painel frontal.

Limitador de parede de tijolos eletro-óptico e FET
O Manam SLAM! Possui dois limitadores diferentes e distintos - disponíveis simultaneamente ou separadamente em cada canal. O famoso circuito eletro-óptico de Manley, encontrado em seu ELOP, está a bordo - além disso, possui um conveniente filtro de passagem secundária. Oferecendo dois botões, o ELOP é fácil de usar e "apenas funciona". Há também um limitador rápido de "parede de tijolos" baseado em FET a bordo, que oferece tudo, desde ultra-clean até gravelly, exatamente como você esperava de um limitador FET. O controle Release permite que você marque em uma série de cores e uma configuração Clip permite uma forma extremamente redonda. Use ambos os limitadores ao mesmo tempo para obter o máximo de cada efeito que desejar.

Excelente medição de VU
Com o SLAM de Manley! Você pode medir os níveis de entrada brutos, os níveis de saída final e a redução do ganho ELOP Limiter, para que você possa ficar atento ao que está acontecendo. Além disso, há uma almofada comutável nas VUs em 0, -3dB e -6dB para que você possa manter as agulhas no vermelho quando você estiver dominando. Além disso, existem medidores de pico de escada LED multicoloros rápidos e precisos que permitem conhecer os níveis de entrada e saída, bem como a redução do ganho FET. Os medidores LED medem o pico, o tempo de espera do pico e o pico de retenção até a reinicialização. Você também pode definir manualmente onde as barras mudam de cores, para combinar o SLAM! Com sua outra engrenagem.

E / S flexíveis
No painel traseiro do Manley SLAM! Você tem muitas E / S para trabalhar. As tomadas de E / S e 1/4 "de equilíbrio de transformador estão a bordo. Além disso, quatro tomadas TRS permitem que você insira equalizadores externos nas cadeias laterais. Outra entrada permite a ligação de múltiplas unidades para fins de surround.

Manley SLAM! Visão geral dos recursos:
Tubos de entrada: 2 x 12AT7A NOS GE especialmente selecionados pela Manley Labs para baixo nível de ruído e estável
Tubos de saída: 2 x 6414W NOS EUA triodos duplos
I / O: Manley transformador-acoplado, entradas e saídas balanceadas
Epreamplificador de microphon: poder fantasma 48V selecionável e inversão de fase
Ganho: 60dB máximo pré-amplificador de microfone, 43dB max DI, 20dB max Limiter Gain
Impedância de entrada: 2000 ohms Micpre, 1Meg ohms DI
FIT Limiter: Ataque: aprox. 100S; Liberação: 10mS para 2Sec; Ratio: melhor que 20: 1
ELOP Limitador: Ataque: aprox. 10mS para 6dB GR; Versão: 2,5 seg; Ratio: 10: 1
Resposta de frequência: 5Hz a 60KHz
Saída Máxima: + 32dBm, + 30dBm (em 1Kohm de carga)
THD + N: <0,05% @ 1KHz
Gama dinâmica: 115dB típico
Impedância de saída: 200 ohms
Power Consumption Slam!: 0.480 Amps (480 miliamperes = 480mA) @ 120V = 57.6 Watts, 0.240 Amps (240 miliamperes = 240mA) @ 240V = 57.6 Watts
Freqüência de tensão de rede: 50 ~ 60Hz
Tamanho: 19 "X 12" X 3.5 "(ocupa 2 RU)
Peso de envio: 25 lbs.

Especificações técnicas
Tubo tipo pré-amplificador
Número de canais 2
Resposta de frequência 5Hz-60kHz
Poder fantasma sim
Compressor Ratio FET Limiter: Melhor do que 20: 1; ELOP Limiter: 10: 1
Entradas analógicas 2 x Combo (XLR / TRS), 1 x 1/4 "(Hi-Z)
Saídas Analógicas 1 x XLR, 1 x 1/4 ", 1 x 1/4" (DAC Out)
Outros I / O 2 x Bantam (Opto Send / Return), 2 x Bantam (FET Send / Return), 2 x Bantam (Ext Link)
Espaços em rack 2U

 

1 MANLEY SLAM!, 1 CABO AC E MANUAL DE INSTRUÇÕES.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


    Confira também