PREAMP P/MICROFONE MANLEY SLAM! MASTERING VERSION

Marca: MANLEYModelo:SLAM! MASTERING VERSIONDisponibilidade: CONSULTE-NOS! Referência: SLAMMASTERING


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Simulador de Frete
- Calcular frete

Desde o início, Manley Labs esteve intimamente envolvido com inúmeras instalações de masterização em todo o mundo. Para estes, os engenheiros mais exigentes da indústria, a Manley criou produtos especializados, como amplificadores de cabeça de reprografia de fita, conversores digitais, amplificadores de monitor de tubo de vácuo de alta potência e consoles de monitoramento personalizados, até o projeto de instalações completas E instalação. Agora eles apresentam o SLAM! Mastering Version.

Manley SLAM! Mastering Version at a Glance:
Todos os ajustes de 1 / 2dB bloqueados com interruptores de contato dourados selados
Melhorias do SLAM original! Tecnologia, com mais ratios, novos modos FET e controles de nível de masterização
Slots para conversores A / D e D / A opcionais de 24 bits
Todos os ajustes de 1 / 2dB bloqueados com interruptores de contato dourados selados
A versão de masterização do SLAM! Incorpora etapas de 1 / 2dB bloqueadas e registráveis, construídas com resistores de filme de metal de 1% em interruptores selados de Grayhill com contato dourado.
Você pode ler no SLAM normal! Informe todos os detalhes sobre os limitadores e a essência geral do SLAM! Aqui está a informação específica sobre a Versão Mastering do SLAM!

Melhorias do SLAM original! Tecnologia, com mais ratios, novos modos FET e controles de nível de masterização
O SLAM! A Mastering Version oferece um passo além do SLAM original !, sem pré-amplificadores de microfone, comutadores de modo dedicado para os limitadores ELOP e FET e taxas de limitação ELOP adicionais e modos de limitador FET.

Diferenças entre SLAM! Mastering Version e SLAM!
O interruptor de seleção de pré e entrada de microfone é removido e os switches se tornam "modo" dedicados, alternando um para os limitadores ELOP e FET.
O limitador ELOP obtém mais Ratios - 10: 1, 5: 1, 3: 1, 2: 1 e algo novo chamado AutoHF que começa como uma relação de 1,5: 1 e aumenta gradualmente para 10: 1 para altos. Isso é algo como um de-esser e, claro, pode trabalhar com o ELOP SC toggle em 200Hz para um efeito ainda maior.
Os limitadores FET recebem novos modos que são 50%, Norm, LP Lim, Both, Clip. A configuração "50%" mistura o sinal direto ao sinal limitado, que muitas vezes é difícil de fazer em um ambiente de masterização e porque a faixa de seleção FET "lê" a saída, a quantidade de redução de ganho dobra. Parece reduzir a metade a relação FET, mas é mais limpo devido à mistura. A configuração "LP Lim" só entra em jogo para sinais quentes e reduz a profundidade de redução de ganho para altas freqüências. Isso se traduz em: sinais quentes + redução de ganho moderada = sinal mais brilhante, mais presente, menor distorção e mais coragem. A configuração "Clip" introduz um circuito de corte de limite fixo configurado em torno de -1 dB DFS ou +19 dBm no XLR.
O botão "limite" azul ESQUERDO torna-se um interruptor de bypass ESTÉNIOR mestre estéreo. Quando não está envolvido, torna-se uma verdadeira derivação de hard-wire (isso não era possível na versão regular do pré-amplificador de micro obviamente).
O botão azul direito torna-se o interruptor de seleção DAC (estéreo).
O alternar what-was-the-Phantom na parte de trás da unidade torna-se a seleção de entrada jack não balanceada de 1/4 "nesta nova versão de masterização.
Sem potes. Todos os botões na Versão Mastering estão bloqueados em etapas de 1 dB, com alguns passos apropriados de 1/2 dB e 2 dB, exatamente onde devem estar.
Há muito menos brincadeiras envolvidas para manter saldos L / R e os novos modos são sutis, mas divertidos. É fácil fazer com que tudo pareça melhor.

Slots para conversores A / D e D / A opcionais de 24 bits
Tem algum Digital para lidar? Sem problemas. Existe um slot na parte de trás para o conversor analógico a digital opcional de 24 bits / 96 kHz da Manley e o cartão de conversor digital / analógico 24 bit / 192 kHz. Isso permite que você gravar diretamente no seu computador ou estação de trabalho e fornece uma maneira conveniente de usar uma inserção digital para pular no reino analógico e vice-versa. As entradas digitais AES e SPDIF recebem o seu sinal digital estéreo para converter em analógico para processamento pelo SLAM! Quando a entrada DAC é selecionada. Ou apenas aproveite este DAC assassino e use a Saída DAC para monitoramento, escuta ou para sair de alguns outros processadores analógicos ou máquinas de fita.

Manley SLAM! Características da versão de masterização:
Não há pré-amplificadores de microfone ou entradas de instrumentos. Em vez disso, as seções do tubo são paralelas para menor ruído e distorção
Todos os potenciômetros são substituídos por interruptores rotativos para reinicialização bloqueada e calibração mais fácil
A versão de masterização possui uma verdadeira função de bypass de hard-wire, o que não é possível na versão regular com pré-amplificadores de microfone, etc. O que foi o Bypass Esquerdo, torna-se o Bypass completo (em estéreo e hardwired). Nenhum botão separado de bypass L & R
Existem entradas dedicadas sem transformadores não transferidas na versão de masterização. O que o interruptor Phantom Power na parte de trás agora seleciona entradas XLR ou 1/4 "
O limitador ELOP agora possui 5 razões, que podem colocá-lo na categoria compressor / limitador. Os índices mais baixos podem ser mais adequados para misturas complexas
O limitador FET tem 5 modos (estes últimos dois recursos substituem o seletor INPUT)

 

1 MANLEY SLAM! MASTERING VERSION, 1 CABO AC E MANUAL DE INSTRUÇÕES.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


    Confira também