PREAMP P/MICROFONE MANLEY TNT

Marca: MANLEYModelo:TNTDisponibilidade: CONSULTE-NOS! Referência: TNT


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Simulador de Frete
- Calcular frete

O Manley TNT (Tubes / No Tubes) é um novo pré-amplificador de microfone de 2 canais que oferece duas cores sonoras diferentes em uma única caixa. Pela demanda popular, um canal é o mesmo pré-amplificador que o Manley SLAM !, com tubos e transformadores. O segundo pré-amplificador do Manley TNT é um novo e exclusivo design "No Tubes", inspirado nos antigos pré-amplificadores de console britânicos - possui uma combinação saborosa de um design "No Tubes" com transformadores. Desejando equipar o seu estúdio com uma generosa gama de tons? Não procure mais do que Manley TNT.

Manley TNT em resumo:
2 canais - tubo / estado sólido - pré-amplificador de microfone
Imposição de entrada variável mudança de ganho quase zero.
Bypass de transformador de saída variável
Efeitos de overdrive comutáveis; "Limpo", "" 60s "e" 70 ".
Projetado para parecer ótimo sem ajustes
2 canais - tubo / estado sólido - pré-amplificador de microfone
Manley Labs viu a necessidade de uma unidade diferente que realmente ofereceu um arco-íris de cores de pré-amplificador high-end a um preço acessível. O canal "T" (Tubes) começa com o preamplificador de microfone do tubo de vácuo altamente aclamado do SLAM! Esse é certamente um concorrente entre os melhores pré-amplificadores de tubos de custo-sem-objeto. O canal "NT" (No Tubes) adiciona um pré-amplificador de estado sólido sem compromissos que define novos padrões sônicos. (Apenas confie em nós.) Como o lado do estado sólido usa duas topologias opostas em conjunto que são controláveis ​​pelo usuário, é como obter dois "sons" de pré-amplificador nesse lado sozinho.

Impedância de entrada variável
Manley participou do fórum "Preamps in Paradise" da 3D Audio, que lhes permitiu criar o TNT com base no que os engenheiros principais gostaram, não gostaram e desejaram na próxima geração de pré-amplificadores. A solicitação número um foi a impedância de entrada variável sem as mudanças de ganho típicas associadas a essa característica. Manley decidiu oferecer uma impedância variável feita diretamente, com mudanças de ganho tipicamente próximas de zero. Na verdade, no lado do estado sólido do TNT, um pré-amplificador de modo atual é usado para a impedância mais baixa e um pré-amplificador de modo de tensão é usado para as impedâncias mais altas. Esses dois pré-amplificadores são adequadamente misturados para as configurações de impedância média. Todo o sinal do microfone é usado e quase nenhum jogado fora. Tanto os estágios de modo de tensão como de modo atual são verdadeiramente otimizados e, quando se muda a configuração de impedância, se ouve os efeitos de como isso muda as características do microfone e do cabo, em oposição a outras abordagens que levam o pré-amplificador para fora de suas condições ideais. Manley também adicionou um interruptor de impedância de 3 vias ao lado do tubo da TNT que também compensa as mudanças de ganho típicas.

Bypass de transformador de saída variável
Outra característica que os engenheiros pediram foi ter um interruptor para ignorar o transformador de saída. Manley foi um passo adiante e projetou um botão, para que o engenheiro pudesse marcar a quantidade de "Ferro", que é uma abordagem inovadora e inventiva. Com o botão centrado às 12:00, você obtém o som básico não tocado do transformador de saída e, como um EQ para corte, girando o botão no sentido anti-horário, reduz o efeito do transformador através de zero e na zona negativa ou "anti -ferro'. Claro, girar o botão no sentido horário permite que alguém exagere o efeito do transformador em torno de triplicar. Esta não é uma simulação e verdadeiramente é baseada no transformador de saída real - ele se inclina mais para um efeito sutil do que um efeito óbvio.

Efeitos de Overdrive Switchable
Um terceiro pedido envolveu controles de Entrada e Saída, de modo que o engenheiro poderia criar efeitos overdriven um dia e mantê-lo limpo o próximo. Mais uma vez Manley viu isso como uma oportunidade para finalmente fazê-lo direito. Manley adicionou um interruptor alternativo a essa idéia e rotulou-a "Clean", "60s" e "70s". "Clean" é muito limpo, muito baixo, muito preciso e muito musical. As posições "60s" e "70s" introduzem circuitos Classe A discretos para cores vintage, características de sobrecarga controlada e oportunidades criativas. Essencialmente, isso dá um alcance de incrivelmente limpo através de um calor sutil, ou 3D-like through to heavy grunge.

Projetado para som ótimo
Ambos os canais são projetados em torno do objetivo básico de "basta ligar um microfone e soa ótimo". O canal do tubo se destaca em fontes tradicionalmente difíceis, como guitarras brilhantes, canas e latões, címbalos e certos vocais. O canal "Não Tubes" pode ser mais adequado para músicas mais suaves, bateria, baixo e violão, mas você nunca sabe exatamente qual pré-amplificador é o melhor para o trabalho em mãos, até você tentar.

O MANLEY TNT é um preamplificador de tubo notável e desejável de um lado e seu equivalente em estado sólido no outro lado. Não são simulações, nem amostras, nem são um clone ou um brinquedo. É realmente bom analógico feito certo. E para os verdadeiros conhecedores, os pré-amplificadores não sofrem as configurações de ganho mais altas (80dB) ou mais baixas (10dB).

Características de Manley TNT:
O poder fantasma é comutação suave e o shunt é regulado para o menor ruído
Interruptor de fase
Filtros HP
Indicadores de sobrecarga e nível de LED
Seis reguladores de derivação de baixo ruído e cinco reguladores padrão no lado do estado sólido
Quando o filtro passa-alto é ignorado, o pré-amplificador foi projetado para ter quase resposta CC (0,001 Hz) em todas as configurações de ganhos.
O medidor de LED indica o recorte de primeira e segunda etapas
A saída é capaz de ser maior que +30 dBu (70 volts pico a pico em 50 ohms do lado do estado sólido
Tanto o modo atual como os pré-amplificadores de modo de tensão exibem números EIN de 130dB, muito próximos do mínimo mínimo teórico possível.

1 MANLEY TNT, 1 CABO AC E MANUAL DE INSTRUÇÕES.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


    Confira também