RUPERT NEVE DESIGNS 517

Marca: RUPERT NEVE DESIGNS Modelo:517Disponibilidade: CONSULTE-NOS! Referência: RND517


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Simulador de Frete
- Calcular frete

Resultado de imagem para rupert neve 517

O primeiro módulo da série 500 projetado por Rupert Neve, o pré-amplificador / compressor de microfone 517, traz qualidade de som fantástica e capacidade de modelagem de tons para o rack da série 500. Fiel aos padrões elevados de Rupert Neve Designs, o 517 possui circuitos acoplados ao transformador para som não mantido e um conjunto de recursos incrivelmente versátil. A seção de pré-amplificação do 517, que se baseia muito no design 5017 de tamanho completo, possui 66dB de ganho e uma entrada direta interdependente com 30dB de ganho. O pré-amplificador do microfone inclui alimentação fantasma e inversão de fase, e a entrada do instrumento inclui um interruptor de elevação do solo e uma função do instrumento através da função.

Uma das coisas que separa o 517 dos outros módulos da série 500 (e o pré-amplificador em geral) é a capacidade de misturar o pré-amplificador de microfone e a entrada direta em conjunto, o que lhe permite combinar, por exemplo, o som de um armário de graves com O sinal de baixo direto como você rastreia. Para ir com esta função, o 517 também possui o controle Vari-Phase da Neve, que permite ajustar a fase relativa entre o pré-amplificador e DI. Quando usado com apenas o pré-amplificador ou DI, esta mesma função Vari-Phase permite que você ajuste continuamente a fase do seu sinal, uma opção que lhe dá muito mais controle sobre como o tom se equilibra na mistura em comparação com apenas um interruptor de fase padrão.

A seção do compressor do 517 é igualmente refinada na seção do pré-amplificador. Este compressor usa um LDR genuíno (resistente dependente da luz) para alcançar a verdadeira suavidade do opto compressor. Na tradição de muitos dos compressores opto mais anunciados, a seção do compressor 517 tem um ataque fixo, liberação e uma relação de 2: 1, permitindo que você marque o grau de compressão com um único controle de limiar. Finalmente, o 517 também possui a famosa função de seda de Neve, que sutilmente aumenta o sinal, reduzindo o feedback negativo e alterando ligeiramente a resposta de freqüência do 517. Se você não está familiarizado com esses efeitos, é incrivelmente doce e musical.

Rupert Neve Designs 517 Pré-amplificador / Compressor Série 500 Recursos do módulo em resumo:
Formato da série 500 para compatibilidade com API e outros racks da série 500
Pré-amplificador de microfone com 0-66dB de ganho com potência fantasma 48V com inversão e inversão de fase
Entrada direta do instrumento com 0-30dB de ganho (operação balanceada ou não balanceada)
Blend control permite misturar o microfone pré e o sinal DI juntos
A fase variável ajusta continuamente apenas a fase do sinal direto
Função de seda para melhorar o som
Seção de compressor Opto com controle de limiar contiguamente variável (relação 2: 1, ataque e liberação)
LEDs para presença de sinal, recorte e indicadores de compressão
Resposta de frequência: saída principal, sem carga, -0,2dB a 10Hz -3dB a 160kHz
Ruído: medido na saída principal, não ponderado, 22Hz-22kHz, 150 Ohms terminados. Com ganho na unidade melhor do que -100dBu Com ganho em 66dB melhor do que -62 dBu Ruído de entrada equivalente melhor que -128dBu Fator de ruído 1.5dB
Nível Máximo de Saída: a saída máxima de 20Hz a 40kHz é +23 dBu
Distorção harmônica total + Ruído: a 1kHz, saída de +20 dBu: saída principal: melhor do que 0,001% a 20Hz, saída de +20 dBu: saída principal: melhor do que 0,002% seda engajada: melhor que 0,2% segundo harmônico
Crosstalk: canal medido para canal: melhor que -90dB a 15kHz
Potência fantasma: +48 Volts DC +/- 1%
Especificações técnicas
Tipo pré-tipo Estado sólido
Número de canais 1
Resposta de frequência 20Hz-40kHz
Phantom Power sim
Compressor Sim

1 RUPERT NEVE DESIGNS 517 MODEL E MANUAL DE INSTRUÇÕES.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


    Confira também